segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Virtual.



É tudo virtual mais é diferente…

Você não olha nos meus olhos,
mas vê meu coração…
Você não percebe as minhas lágrimas
mas percebe o momento de me confortar.

Você é diferente;
Olho para você, na expectativa de te fazer sorrir,
mesmo você as vezes caindo do andador (?) rs

Não sei porque te escolhi como amigo,
Suas letrinhas são iguais a de todas as outras,
apenas suas palavras são firmes…

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas…
quando brinca comigo;
Quando me escutas;
Quando me amas, exerce a nobre tarefa uma amiga REAL.
Assim…me encanta…

Escuto seu sorriso (asdhfuiohvopsij) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria…
Nunca deixe de vir…

Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos,
quando começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem.

Não me importa se vens através de telas;
o que importa, é que venhas, quero te conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário