domingo, 19 de setembro de 2010

Frases de garotas.



Por mais que eu tente, por mais que eu queira, eu não consigo te esquecer. Acho que é porque nos seus braços era aonde eu me sentia segura.

Quando alguém disser que te ama não acredite, espere que ele prove.

Talvez um dia você acorde e perceba que eu te amo. Talvez um dia EU acorde e perceba que não vale a pena te amar.


A ferida que você fez foi tão grande que nem o tempo é capaz de curar, só um outro amor.

Cada lágrima que eu derramo significa que a ferida que você fez no meu coração está doendo.

Você me cativou ,com teu olhar, com o teu sorriso, a maneira como fala comigo, com o teu modo de ser, com tudo o que você é.

Quando você estiver pensando em mim eu vou estar pensando em você. Sabe como eu sei?

Porque eu penso em você o tempo todo.

Se você estiver ao meu lado vai ser bem melhor que qualquer sonho.

E você nunca diz o que quer dizer. Mas eu começo a enlouquecer toda vez que você olha para mim.

Por mais que eu tente, eu sei que não consigo, alguma coisa em você é tão viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário