sábado, 11 de setembro de 2010

Não posso mais chorar, não vale a pena.



Porque fez isso? se estava atraz apenas de aventuras, acabou machucando quem te amava de verdade, se ao menos sabesse o que é o amor não teria feito isso, brincado com os sentimentos dos outros. Não sabe como isso doi, eu não seria capaz de fazer isso com ninguem, e muito menos com você. Pensei que poderia me jogar em seus braços, mas você me deixou cair, saiba que me feri, posso ter quebrado uma coisa que preservava a muito tempo. Meu coração não esta mais comigo, você simplismente o arrancou de mim, e quebrou em milhoes de pedacinhos. Ninguem nunca vai te amar do jeito que eu amei você, mais espera só pra ver, você vai dar valor quando me ver nos braços de outro alguem, ai você vai chorar! vai chorar o quanto eu chorei. Vai sentir a dor que eu senti, vai ver o quando eu sofri e não vai ter quem vai te ajudar porque isso não se faz com ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário