sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Frases que nunca vou me esquecer.



Não a mais palavras, só lagrimas.

Não sei fazer mais nada depois que você me deixou.

Como pude me entregar? apenas poderia ter dito no começo que não.

Se não sabe amar, deixase-me viver minha vida.

Não posso viver apenas de lagrimas.

Meu coração simplismente foi arrancado.

Tudo não foi em vão, eu sei que não foi.

Não posso ser amiga de quem amo mais que tudo.

Você irar ver que tomou a decisão mais errada entre nós, e quando perceber sera tarde demais.

Pensei que nunca iria me deixar chorar, mas pelo visto eu estava enganada.

Minha vida se tornou vazia desde que me deixou, meu coração não bate, meus olhos não veem, não respiro, não penso, não como e nem ando. só choro.

Tento me reerguer, mais vem as suas lembranças que me puxam ao chão novamente.

A vida não é um conto de fadas como pensei, você era o meu princepe mais com apenas palavras se tornou o meu bruxo.

Lembranças lindas de nós dois, acabam de se tornar um tormento para mim.

Suas palavras foram mais sangrentas que uma facada no meu peito.

So uma coisa me fara sorir denovo, suas desculpas.

Porque fez isso comigo, logo eu que te amo tanto.

Me iludi e me fudi.

Acreditei tanto em você, pensei que poderia me amar, mas só me machucou.

Acho que se a gente começase a nos bater, sairia menos machucada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário