sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mais que amiga.



Sempre esta do meu lado nas horas dificeis, sempre me ajuda em tudo, sempre me alegra em momentos tristes, sempre me abraça quando preciso, parece que você sente o que as pessoas precisam, você sente o que elas querem, sente que tipo de conselho dar no momento, sabe medir cada palavra e no final acaba tirando um sorriso no rosto de cada um. Julia você é especial, não tanto pra mim, mas a todos que estão a sua volta, tenta ser amiga o maximo possivel, acalma-me no desespero, alivia uma dor. Sim, você faz toda a diferença no dia-a-dia, não como uma simples amiga, mas como uma irmam para cada um que te considera muito. Sem sombra de duvida você é a pessoa mais sinsera em todos os sentidos, amiga, companheira e ao mesmo tempo quase uma mãe. Julia Pandolfi essa é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário