segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu coração #online



Muitas vezes não sabemos explicar para as pessoas o quanto os amamos…
Não sabemos expressar as palavras certas para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa um amor não faz nenhuma diferença, pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito…
O amor que sinto é tão lindo e puro, que chego a sentir dores de tanta saudade, saudade talvez do surreal.
Quando vejo você online, ou na tv, meu coração acelera, é como se eu estivesse do seu lado e de você receberia o mais lindo sorriso.
Talvez seja ilusão, ou talvez não, mas sei que de uma simples brincadeira que de certa maneira me envolvi com você. Eu não sei se devo dizer, está tudo muito rápido, talvez nem esteje preparado, mas palavras soltas no espaço virtual e infinito do meu querer… tentam em vão te encontrar. Arremeto na esfera do teu olhar o que me inspirastes a dizer que talvez estou começando a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário