sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eterno para mim.



E agora só o que restam são lembranças, são suspiros, recordações que eu preferia esquecer. Porque será que não conseguimos esquecer certas pessoas e deletar um sentimento do nosso coração? Porque será que o amor, esse sentimento tão puro e tão bom nos faz sofrer tanto? Eu não posso mais fingir, eu não posso mais negar que eu não sinto a sua falta, que você deixou marcas no meu coração, e pior que mentir é mentir para si mesmo, e eu estaria mentindo se eu te falasse que eu não me lembro de você, que você não é eterno para mim. Eu sei que você seguiu o seu caminho e eu segui o meu, não sei como você está agora, não sei o que aconteceu na sua vida, eu só posso te garantir que eu me arrependo de tudo que eu fiz, e de tudo que eu não fiz também. Muito tempo se passou, e hoje eu entendo que se aconteceu é porque tinha que acontecer. Você nem imagina o quanto eu chorei, o quanto eu sofri, o quanto eu sonhei em um futuro, em o quanto eu fui apaixonada por você, mas passou, isso agora faz parte do passado, um passado que eu não gosto de lembrar, mas não consigo evitar. E quando eu lembro desse passado, eu só consigo pensar em o quanto eu me iludi, o quanto eu fui tola, em o quanto eu fui burra. Apesar de todas as magoas, raivas e tristezas que marcaram a nossa história se é que ela existiu para você também, eu não me arrependo, não me arrependo porque eu te amei sinceramente, porque tudo que eu te falei foi do fundo do meu coração e que se hoje eu falo isso para você é porque apesar de tudo, o seu amor um dia me fez feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário