segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Estou aqui.
Sim, por amor, tudo vale a pena. E eu vou estar aqui, bem aqui, esperando por você. Sei que você não merece, sei que não precisa, mas mesmo assim, sempre vou estar aqui. Talvez eu espere a toa, mas isso é por você, não me importo se vão ou não ser em vão. Quando precisar de um ombro, de um abraço, de um beijo, ou um olhar que seja, pode contar comigo, sempre e sempre. Não ligo se você não se importa comigo, mas eu me importo com você, eu te amo, e sempre vou estar aqui, te esperando, pra quando você precisar.
Me machucou.
Sabe, você me machucou muito, e eu gostaria que você soubesse disso. Também gostaria que soubesse que eu sempre te amei e jamais faria isso com você e nem esperava isso. É, estou chorando agora, eu não precisava falar isso, mas eu queria que você visse o quanto machucou! Gostaria que você soubesse como isso dói, mas não desejo que passe pelo mesmo que eu. Só quero que se lembre do quanto eu te amei! Por favor, me esqueça! Já magoou muito o meu coração, não precisa de mais! Nunca mais quero saber de amor! Bem, ai está uma coisa que você me ensinou. Chega, não vou mais escrever, você não merece toda essa atenção.
domingo, 28 de novembro de 2010
Sonhei com você.
Estava eu junto a ele, em um lugar que frequentamos todos os dias da semana, e quando eu mesnos espero ele me solta um pergunta, 'você ficou com aquele garoto?'. E eu respondo, 'sim fiquei, porque? você não me ama, não se emporta comigo, não esta nem ai com nada', e ele responde, 'Não faço nada forçando você'. Bom, eu me levanto e grito 'todos aqui sabem que eu amo somente você' e ele me empurra na parede, 'me prova isso então'. Eu lhe dou um beijo, e sinto como se fosse real, parecia muito com o nosso primeiro beijo. Um beijo doce, onde nasce aquele meu amor por ele. Mas eu acordo e olho no relogio, era 07h07, fui ver o significado, e era o seguinte "ele te ama". Não sei se é pressentimento, ou apenas um desejo profunfo de minha alma, mas eu vi seu olhar igual o que nos vimos pela primeira vez, e foi real, muito real. Pena que foi apenas um sonho, um simples sonho.
Pensando em você.
As vezes, quando estou distraída, me pego pensando em você. Porque nenhum de nós dois pensou que fosse acabar dessa maneira. Tudo que foi possível para esse amor durar, eu fiz! Mas é, pessoas são pessoas e as vezes isso não funciona. Mesmo sabendo que não seria pra sempre, dói.. e dói demais. Você deixou meu coração repleto de amor e mais vivo que nunca, e agora, nem coração sei se tenho. Antes, eu ficava sem ar por você estar por perto, agora, é porque você não está aqui. Nada mas na minha vida faz sentido.. a única coisa que faz sentido e de que eu tenho certeza é: ainda te amo, e sinto sua falta.
Alguem, como você.
Não quero alguem que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, insubstituível. Só queria ter você ao meu lado, poder te chama de meu amor, poder acordar ao seu lado, sussurrar no seu ouvido que te amo e que nunca vou te esquecer, queria estar com você em todos os momentos de sua vida, poder te apoiar quando você mais precisar, pra mim você é tudo, não me importa o resto do mundo, queria sentir o gosto do seu beijo novamente, poder sentir o cheiro do seu perfume, queria que você estivesse aqui para mim poder dizer que não vivo sem você.
Sentimento.
É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. Tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração não obedece. Cheguei a conclusão que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que não tem explicação, não se define e muito menos se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas. Amores que causam sofrimentos são bons sim, daí tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos.
domingo, 21 de novembro de 2010
Preciso dizer cinco coisas ...
sábado, 20 de novembro de 2010
Sem você, tudo seria simples.
Simples seria a vida sem você, simples seria pensar que você não existe, simples seria sorrir todo o tempo e fingir que sempre estou bem, simples seria não ser eu, simples seria enganar a si mesma, simples seria te tratar mal, simples seria se a sua vida um dia virasse nossa vida, simples seria se a vida não fosse tão dificil, simples seria não duvidar do seu amor, simple seria não ter um plano de vida aonde todos incluiem você, simples podia ser o caminho que tenho que seguir, simples podia ser se sentir bem consigo mesma, simples podia ser ter autoconfiança, simples podia ser dizer que você é substituivel, simples podia ser ir além dos meus pensamentos, simples podia ser não pensar em você. Simples podia ser, dizer que te amo.
Você foi longe.
E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for você, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Felicidade e amor.
Ser feliz, viver cada segundo como se fosse o último. Sorrir, como se fosse o último sorriso, chorar como se fosse a última lágrima, querer fazer o bem pras pessoas como se fosse pra voce. Amar como se fosse seu primeiro, único e grande amor. Amar é crime? É pecado? Correr atráz da felicidade por vários anos é normal? Eu quero, eu preciso ser feliz! Será que minha verdadeira felicidade de toda minha vida eu não descobri ainda? Será que ao longo dos anos tudo vai mudar? Hoje eu só preciso de uma coisa, a única. Trocar o certo pelo duvidoso será tanta burrada? Eu preciso me arriscar, afinal é minha felicidade em jogo.
Doce ilusão.
Como naqueles contos de fadas, eu achei que tudo daria certo, que nada nos separaria e que seríamos fortes até o fim. Ingênua, como sempre fui, vivo pecando comigo mesma quando acabo caindo nas armadilhas que eu mesma faço e se parar pra pensar, eu choro as lágrimas que eu causo, só pelo fato de permitir que tudo isso me atinja. Estar cansada disso não é o suficiente pra que o tormento acabe, porque quem insiste é esse coração egoísta. Não sei fazer parar, porque apesar de tanto a vida me mostrar que não posso mais, eu continuo sonhando com a história perfeita, de um casal que se ama e que no fim serão felizes. Eu queria evitar o excesso de fantasia que ilude e maltrata. De onde vem a coragem pra acabar com isso? Ela some nessas horas, e é tão injusto. Eu chorei dois minutos atrás e agora sorrio, deve ser costume, isso se repete tanto. Não importa onde e com quem eu esteja, é fácil de perceber que essas lembranças são capazes de enlouquecer.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Vazia.
Poucas vezes encontrei-me assim, vazia. Vazia de sentimentos com consequências dramáticas. Não sei se tem a ver com o signo, com a lua, ou algo do tipo. O fato é que na maior parte do tempo, encontrava-me apaixonada ou ocupada, como queira. E depois de tantos momentos, tantos 'dia dos namorados', tantos beijos... Essa sensação de liberdade. De não precisar, de não se preocupar com outra pessoa, de não ter obrigação de pensar por dois, sem essa certeza que por mais que você queira, ele não é perfeito. E por isso, o medo, o sentimento da mágoa aproximando-se a cada descontentamento. Eu não sabia, ou não lembrava o que era ser livre de fato. Mas posso dizer que essa é uma das melhores fases da minha vida. Sem lembranças doloridas, sem obrigações, sem mágoa. Creio que seja nessas horas que perguntamos com mais frequência: Onde está a pessoa certa? A minha pessoa certa. Será que ele gosta de Rock? Será que curte ir ao Cinema? É bom não saber e deve ser melhor ainda, encontrar.
Para poder seguir.
Quero ficar quietinha hoje. O frio me faz mal. Minha paixão antiga e eterna pelo Sol está me decepcionando agora que ele não está. Nuvens nunca foram minhas reais amigas. Aliás, sei lá quem está comigo hoje além dos meus próprios pés, um encostado no outro, debaixo do cobertor, assistindo pela centésima vez um filme com final feliz. Choro todas as vezes, por que tem um coraçãozinho em mim que sempre é tocado. Paro para ler um livro, para tomar café, para desenhar, para mexer no cabelo, para sentir sono, preguiça. Paro até para respirar. Paro porque não tá dando pra aguentar. Paro para fingir que não sinto sua falta o tempo todo. Paro para o tempo passar e você vir logo. Paro porque não sei se me tem no coração. Paro para te amar daqui a pouco, quando quero amar bem agora. Mas paro, principalmente, para você parar também. E olhar só pra mim. Vamos parar, para poder seguir. Feche a porta do quarto, boa noite. Vou sonhar com seu sorriso. Já que não tenho ele aqui.
sábado, 13 de novembro de 2010
Sozinha.
Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião, que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão, que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero. Às vezes perco a noção do tempo e o mundo gira e eu não vejo, as horas passam pra mim e pra você e nada muda. Me olho no espelho e não consigo entender, um dia, um erro, um final pra nós dois. Seu olhar me diz adeus. O que passou,passou e não vai mais voltar. E já não há nada que você possa falar. Não, parece que foi tudo em vão. Sei que dessa vez não fui eu que errei. As vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mais eu fico aqui e nada muda. Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo. De que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória.
É, eu cansei.
Cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de amar pela metade, cansei de me sentir sozinha, cansei de tanta mentira, cansei dos dias iguais, da rotina, cansei de mim e de me deixar sempre em última opção, cansei de procurar meus amigos, cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos, cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo, cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro, cansei de tudo. Cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei.
Amor?
O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, sua morte? Pense nisso por um segundo.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Meu sonho.
Quantas vezes pensei em desistir de nós dois juntos? Quantas vezes sofri por você? Me senti sozinha ainda rodeada de pessoas, pelo simples fato de não estar ao seu lado mais. Tentei acreditar que você seria a pessoa que eu chamaria de certa para mim, ainda que derrama-se algumas lagrimas por sua culpa. Perdoei os seus maiores erros, acreditei em você quando todos disseram que estarias mentindo. E ainda que soube-se que não daria certo, resolvi tentar. Pensei que eu pude-se te transformar em uma pessoa melhor, com uma opinião diferente, que não comete-se tantos erros quanto tantos garotos que conheço. Construí pequenos sonhos baseados em você, pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei, pois grandes eram sonhos e você ''pequeno'' demais para torná-los reais. Mais talvez seja melhor acreditar no improvável do que não acreditar em nada, pois aliais a nossa motivação para tudo são os nossos sonhos, nosso objetivo é alcançá-los e eu sei que eu vou atingir meu objetivo, ser feliz.
Eu sou a que te ama.
Eu te quero tanto, eu preciso tanto de você ao meu lado que as vezes até esqueço do resto. Sabe, quando eu te encontrei eu percebi que você era a pessoa certa pra mim, que você era aquele que a muito tempo eu esperava encontrar! Posso não ser a melhor namorada do mundo, muito menos a mais perfeita, mas eu sou aquela que te ama incondicionalmente, eu sou aquela que pra ter você e seu amor, seria capaz de qualquer coisa, eu sou aquela que não trocaria esse amor por nada. Eu vou te amando cada vez mais. Meu amor, somos tão parecidos .. e ao mesmo tempo tão diferentes, e é por isso que eu te amo tanto, é por isso que eu te quero ao meu lado, porque você é diferente de todos que eu já conheci, com você foi amor a primeira vista.
Impulso.
Eu fiquei pensando em milhões de coisas que te diria quando estivéssemos frente a frente, fiquei imaginando suas reações, rostos, olhares, gestos. Só que no fundo, mesmo não querendo acreditar, eu sabia que todas as palavras certas iriam me abandonar, que você não agiria do modo como pensei e que tudo o que eu havia planejado iria por água abaixo. Então, me decidi. Resolvi falar aquilo que me viesse à boca, sem pensar, apenas o que eu estivesse sentindo naquele momento. Impulso. Eu não sabia se aquilo ia dar certo, menos ainda se iria conseguir pronunciar uma palavra sequer, mas era o que melhor julguei a fazer, expor meus sentimentos e deixar acontecer. Eu poderia me arrepender pelo resto da minha vida, mas não havia mais opções, era só você e eu, não havia pra onde correr, nem a quem recorrer. Coloco-me então nas mãos do destino, deixo que ele resolva por mim algo que há muito tempo fugiu do meu controle.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Sem você não da.
Eu nunca pensei que eu ficaria tão mal do modo que fiquei quando te perdi. A vida me fez ver, que eu não conseguiria viver sozinho, viver sem você. é tão complicado, é tão difícil que você chega ao ponto de não ter animo nem mesmo pra levantar da cama . A rotina me domina, as horas passam, lentamente, e eu choro. Fico pensando, imaginando, como seria se estivéssemos juntos, você estaria ali comigo, do meu lado, me fazendo carinho, me chamando de amor, cuidando de mim, e quando você adormecesse, eu ficaria te observando, te admirando, como tal pessoa seria tão perfeita pra mim. Eu cuidaria de você como nem de mim cuido, eu te daria o céu, as estrelas, imensidão das palavras. Eu buscaria mundos, conquistaria terras, só pra te vê feliz, só pra eu sentir, que em algum momento, você me amou, mesmo que fosse só por um segundo, eu ficaria muito feliz, eu não precisaria sentir mais nada, não faria mais nada, morreria em paz, pois eu sei, que por quem eu dei a vida, por quem eu lutei uma vida inteira, sentiu no mesmo momento, no exato momento, o que eu senti também, o amor.
Tinha medo.
O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso... Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lonovamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Lembranças sangrentas.
Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.
Ja chega.
Minha vida acabou naquele minuto que você virou as costas e me deixou sozinha. Minha vontade é de enfiar uma faca no meu peito, acho que doeria menos do que ver que você nunca vai gostar de mim. Acho que seria melhor eu desistir de te amar, desse meu sonho tolo, de acreditar que você um dia ficaria comigo, irei me previnir de me machucar mais do que ja me machuquei. Não tenho mais chançes, não tenho mais esperança. Você praticamente conseguio me machucar de todas as formas possiveis. Ja chega, é demais pra minha cabeça. Cada lagrima que eu derramei significa uma ferida que você deixou aberta no meu coração.
domingo, 7 de novembro de 2010
Vem pra cá.
Ei, vem pra mim. Vem pra cá, me abraça e diz pra mim que pra sempre juntos nós vamos ficar. Vem aqui, me beija e diz que tudo o que a gente passou pra ficar junto valeu a pena. Vem pra cá, me deixa ver o seu sorriso, me deixa olhar nos teus olhos. Vem pra mim, me segura junto de ti e diz que quer me ter por perto sempre. Vem pra cá, deixa eu te abraçar, te sentir, matar as saudades de carinhos que eu nunca te dei. Deixa eu te fazer sorrir, deixa que eu dizer que te amo a cada cinco minutos. Deixa eu te olhar e você saber que tudo o que eu mais quero é te ter perto. Por enquanto, deixa eu te contar que a distância não vai me atingir, e que a cada dia que passa ela vai me fazer te amar mais. Deixa eu dizer que você é tudo que eu mais quero, tudo o que eu sempre quis, e tudo o que eu sempre vou querer.
sábado, 6 de novembro de 2010
Eu procuro.
Ainda procuro por um cara que me ame realmente, que depois das brigas ele apenas me ajude a me controlar, que quando estiver mal ele esteja lá nem que seja só por estar lá, um cara que não seja o mais bonito nem o mais rico, mas que simplesmente seja o cara que eu vou amar eternamente o cara que faça planos comigo, o cara que ligue nem que for só pra dizer que sente saudade. Que eu não veja todo dia, mas quando eu ver sentirei tanta saudade que não vou querer deixar ele ir embora, que ele me de não só presentes mais me de o meu maior presente estar ao lado dele eternamente, e que não impota quantas dificuldades passarmos, por quantos temporais, o que importa é que estaremos lá juntos e que nenhuma dificuldade jamais nos abalara. Que nos momentos mais triste ele esteja lá, nem que for só para me abraçar ou ficar em silêncio. Que quando eu chorar ele esteja lá, estaja não só por estar, esteja para enchugar minhas lagrimas e que quando ele se sentir sozinho ele lembre que eu tambem estarei lá não só pra dizer que sou sua namorada mais sim pra dizer que sou sua amada, sua conselheira, sua melhor amiga, e que ele lembre que eu sempre estarei lá como ele sempre esteve quando eu mais precisei. É ainda espero por alguem... ainda espero por você.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Rasgada em pedaços.
Parece que foi ontem, você era parte de mim e eu era tão imponente, era tão forte. Seus braços me segurando firme, tudo parecia tão certo, inquebrável, como se nada pudesse dar errado. Agora não consigo respirar, eu não consigo dormir, eu mal posso seguir em frente. Aqui estou eu, novamente estou rasgada em pedaços, não posso negar, nem fingir. Achei que você era a pessoa certa para mim, mas você não verá as lágrimas que vou chorar por trás desses olhos castanhos. Eu te contei tudo, me abri e deixei você entrar. Você me fez sentir bem pela primeira vez na minha vida, e agora tudo o que restou de mim é o que eu finjo ser, tão junta, mas tão quebrada por dentro.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Chorando novamente.
É sua boba, aqui está você, chorando por ele de novo. Eu, sinceramente, não me entendo! Mesmo depois dele quebrar o seu coração em mil pedacinhos você ainda liga pra ele. O quê você acha? Que ele vai chegar; te abraçar; e depois dizer: “Me desculpe por isso amor, eu sou um idiota! Eu te amo!” É, acho que não. Se bem que era isso que eu queria. Quer saber, vou te esquecer! HAHA, como eu sou ilária! Como se isso fosse uma coisa que estivesse ao meu alcance. Bom, de qualquer forma isso não é bom para mim, mas é; aquilo que faz mal nos vicia e o que faz bem nos afasta.
Desisto.
Quer saber.. eu desisto! Desisto de tentar te entender; desisto de tentar demonstrar que te amo; desisto de tentar te esquecer! Sabe, parece que quanto mais me esforço menos eu entendo, menos você percebe e mais eu te amo. É incrível, parece que a vida está contra mim. Mas também é incrível, com alguém que me entende, que percebe tudo e que me ama, dessa pessoa eu não quero saber. Cansei.. Cansei de fingir que não te amo, de fingir que não me importo, de fingir que você não significa nada pra mim. Vou parar de ligar para o que os outros dizem e me importar com apenas o que você vai pensar. Vou tirar minha máscara e te mostrar o quanto os meus olhos brilham quando te vêm, mostrar o meu sorriso que não é o mais lindo do mundo mas acima de tudo é só seu, e mostrar que é você quem eu amo. O que vai acontecer depois? Como você vai reagir? Bem.. eu não sei. Mas só sei que não vou mais esconder os meus sentimentos. Eu sou uma tonta mesmo, esse meu coração é um tonto também! Ah, fazer o que.. vivendo, aprendendo; amando, sofrendo..
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Você me faz viajar.
É que foram minutos, apenas segundos misturados, envolvidos em uma vontade, um desejo incontrolável. Meus olhos percorreram lugares inimagináveis, minha mente correu, fugiu se perdeu em pensamentos sem juízo, sem importância talvez, sem sentido. Sentidos onde eles foram parar? Para onde eles resolveram ir, que esconderijo é esse que eu tento encontrar e me perco de tanto procurar? Mesmo que não seja nada, em minha mente é tudo, eu só preciso dos sonhos pra voltar a sorrir, a sorrir por você. Por alguém que eu nem conheço, que não sei o nome, idade, vontades, desejos, tamanho, idéias, sentimentos. Seja quem for, não importa você embala meus sonhos, realça o que costumam chamar de vida, mesmo podendo nem existir.
Uma chance, é tudo que lhe peço.
Uma chance, é só isso que eu peço. Será que é pedir demais? Tenho certeza de que você não se arrependeria, pois eu te faria mais feliz do que qualquer outra, porque eu te amo, e pra mim, você é tudo que importa, ou melhor, a única coisa que importa. Não seria pra sempre, mas quem sabe não seria o melhor?
Assinar:
Postagens (Atom)