terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ja chega.



Minha vida acabou naquele minuto que você virou as costas e me deixou sozinha. Minha vontade é de enfiar uma faca no meu peito, acho que doeria menos do que ver que você nunca vai gostar de mim. Acho que seria melhor eu desistir de te amar, desse meu sonho tolo, de acreditar que você um dia ficaria comigo, irei me previnir de me machucar mais do que ja me machuquei. Não tenho mais chançes, não tenho mais esperança. Você praticamente conseguio me machucar de todas as formas possiveis. Ja chega, é demais pra minha cabeça. Cada lagrima que eu derramei significa uma ferida que você deixou aberta no meu coração.

Um comentário:

  1. engraçado, eu me sinto exatamente assim agora.
    O texto está muito bom Lourrany, beijos Betina.

    ResponderExcluir