quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu sou a que te ama.



Eu te quero tanto, eu preciso tanto de você ao meu lado que as vezes até esqueço do resto. Sabe, quando eu te encontrei eu percebi que você era a pessoa certa pra mim, que você era aquele que a muito tempo eu esperava encontrar! Posso não ser a melhor namorada do mundo, muito menos a mais perfeita, mas eu sou aquela que te ama incondicionalmente, eu sou aquela que pra ter você e seu amor, seria capaz de qualquer coisa, eu sou aquela que não trocaria esse amor por nada. Eu vou te amando cada vez mais. Meu amor, somos tão parecidos .. e ao mesmo tempo tão diferentes, e é por isso que eu te amo tanto, é por isso que eu te quero ao meu lado, porque você é diferente de todos que eu já conheci, com você foi amor a primeira vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário