quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Doce ilusão.



Como naqueles contos de fadas, eu achei que tudo daria certo, que nada nos separaria e que seríamos fortes até o fim. Ingênua, como sempre fui, vivo pecando comigo mesma quando acabo caindo nas armadilhas que eu mesma faço e se parar pra pensar, eu choro as lágrimas que eu causo, só pelo fato de permitir que tudo isso me atinja. Estar cansada disso não é o suficiente pra que o tormento acabe, porque quem insiste é esse coração egoísta. Não sei fazer parar, porque apesar de tanto a vida me mostrar que não posso mais, eu continuo sonhando com a história perfeita, de um casal que se ama e que no fim serão felizes. Eu queria evitar o excesso de fantasia que ilude e maltrata. De onde vem a coragem pra acabar com isso? Ela some nessas horas, e é tão injusto. Eu chorei dois minutos atrás e agora sorrio, deve ser costume, isso se repete tanto. Não importa onde e com quem eu esteja, é fácil de perceber que essas lembranças são capazes de enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário