domingo, 28 de novembro de 2010

Sonhei com você.



Estava eu junto a ele, em um lugar que frequentamos todos os dias da semana, e quando eu mesnos espero ele me solta um pergunta, 'você ficou com aquele garoto?'. E eu respondo, 'sim fiquei, porque? você não me ama, não se emporta comigo, não esta nem ai com nada', e ele responde, 'Não faço nada forçando você'. Bom, eu me levanto e grito 'todos aqui sabem que eu amo somente você' e ele me empurra na parede, 'me prova isso então'. Eu lhe dou um beijo, e sinto como se fosse real, parecia muito com o nosso primeiro beijo. Um beijo doce, onde nasce aquele meu amor por ele. Mas eu acordo e olho no relogio, era 07h07, fui ver o significado, e era o seguinte "ele te ama". Não sei se é pressentimento, ou apenas um desejo profunfo de minha alma, mas eu vi seu olhar igual o que nos vimos pela primeira vez, e foi real, muito real. Pena que foi apenas um sonho, um simples sonho.

Um comentário:

  1. ooi tudo bem? Então tem um selo de qualidade pra você lá no meu blog! www.algumasmanias.blogspot.com
    comenta lá.

    ResponderExcluir