sábado, 13 de novembro de 2010

É, eu cansei.



Cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de amar pela metade, cansei de me sentir sozinha, cansei de tanta mentira, cansei dos dias iguais, da rotina, cansei de mim e de me deixar sempre em última opção, cansei de procurar meus amigos, cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos, cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo, cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro, cansei de tudo. Cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário