terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desisto.



Quer saber.. eu desisto! Desisto de tentar te entender; desisto de tentar demonstrar que te amo; desisto de tentar te esquecer! Sabe, parece que quanto mais me esforço menos eu entendo, menos você percebe e mais eu te amo. É incrível, parece que a vida está contra mim. Mas também é incrível, com alguém que me entende, que percebe tudo e que me ama, dessa pessoa eu não quero saber. Cansei.. Cansei de fingir que não te amo, de fingir que não me importo, de fingir que você não significa nada pra mim. Vou parar de ligar para o que os outros dizem e me importar com apenas o que você vai pensar. Vou tirar minha máscara e te mostrar o quanto os meus olhos brilham quando te vêm, mostrar o meu sorriso que não é o mais lindo do mundo mas acima de tudo é só seu, e mostrar que é você quem eu amo. O que vai acontecer depois? Como você vai reagir? Bem.. eu não sei. Mas só sei que não vou mais esconder os meus sentimentos. Eu sou uma tonta mesmo, esse meu coração é um tonto também! Ah, fazer o que.. vivendo, aprendendo; amando, sofrendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário