segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Você me faz viajar.



É que foram minutos, apenas segundos misturados, envolvidos em uma vontade, um desejo incontrolável. Meus olhos percorreram lugares inimagináveis, minha mente correu, fugiu se perdeu em pensamentos sem juízo, sem importância talvez, sem sentido. Sentidos onde eles foram parar? Para onde eles resolveram ir, que esconderijo é esse que eu tento encontrar e me perco de tanto procurar? Mesmo que não seja nada, em minha mente é tudo, eu só preciso dos sonhos pra voltar a sorrir, a sorrir por você. Por alguém que eu nem conheço, que não sei o nome, idade, vontades, desejos, tamanho, idéias, sentimentos. Seja quem for, não importa você embala meus sonhos, realça o que costumam chamar de vida, mesmo podendo nem existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário