sábado, 6 de novembro de 2010

Eu procuro.



Ainda procuro por um cara que me ame realmente, que depois das brigas ele apenas me ajude a me controlar, que quando estiver mal ele esteja lá nem que seja só por estar lá, um cara que não seja o mais bonito nem o mais rico, mas que simplesmente seja o cara que eu vou amar eternamente o cara que faça planos comigo, o cara que ligue nem que for só pra dizer que sente saudade. Que eu não veja todo dia, mas quando eu ver sentirei tanta saudade que não vou querer deixar ele ir embora, que ele me de não só presentes mais me de o meu maior presente estar ao lado dele eternamente, e que não impota quantas dificuldades passarmos, por quantos temporais, o que importa é que estaremos lá juntos e que nenhuma dificuldade jamais nos abalara. Que nos momentos mais triste ele esteja lá, nem que for só para me abraçar ou ficar em silêncio. Que quando eu chorar ele esteja lá, estaja não só por estar, esteja para enchugar minhas lagrimas e que quando ele se sentir sozinho ele lembre que eu tambem estarei lá não só pra dizer que sou sua namorada mais sim pra dizer que sou sua amada, sua conselheira, sua melhor amiga, e que ele lembre que eu sempre estarei lá como ele sempre esteve quando eu mais precisei. É ainda espero por alguem... ainda espero por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário