sábado, 13 de novembro de 2010

Sozinha.



Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião, que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão, que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero. Às vezes perco a noção do tempo e o mundo gira e eu não vejo, as horas passam pra mim e pra você e nada muda. Me olho no espelho e não consigo entender, um dia, um erro, um final pra nós dois. Seu olhar me diz adeus. O que passou,passou e não vai mais voltar. E já não há nada que você possa falar. Não, parece que foi tudo em vão. Sei que dessa vez não fui eu que errei. As vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mais eu fico aqui e nada muda. Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo. De que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário