sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Amizade verdadeira existe.
Eu não tenho palavras pra dizer o quanto que eu adoro estar com você, a cada ridada, a cada abraço, cada piada sem graça, cada telefonema, tudo isso não seria melhor com outra pessoa se não fosse com você, minha melhor amiga, minha irmã que nunca tive, minha conselhera de conselhos sem pé nem cabeça, meu reflexo que sabe o que eu sinto, sabe o que eu gosto, sabe tudo de mim nos minimos detalhes. Nem a minha mae me conheçe tão bem como você. Só com você que eu falo de Tokio hotel sem me irritar, porque todo mundo fala mal dele. Só com você que fico horas e horas caminhando por uma praça deserta em um fim de mundo no natal. Só com você que sento na calçada e fico olhando fogos de artificio no ceu, bebendo smirnoff. Só com você que consigo ficar mais de 3 horas no telefone. Só com você que eu troco roupa. Só com você que eu vou até São Paulo ver aqueles que fazer nosso coração bater. Só com você que como Waffles de frigideira kkkkk. Só com você que como macarão com molho caseiro. Só com você que fico mais de duas horas me arrumando pra ir em uma merda de shopping falido de marilia. Só com você que eu divido meus segredos mais profundos, meus sonhos, minhas lagrimas, meus sorrisos. Só você que me atura falando de Taekwondo o dia todo. Só você que me acolheu quando eu te liguei chorando por causa de garotos. Só você que fez parte de mim por 5 anos, e acredite, eu te agradeço por isso. Não seria a mesma coisa sem você do meu lado. Juliana você é, sempre foi, e sempre sera minha unica e melhor amiga. Te amo muito ♥ e quero passar esse 2011 com você, pra chegar em 2012 e rir de quando o mundo não acabar. *--*
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Namorado.
Eu queria ter um namorado amigo, que me abraçasse quando eu chorasse e me desse conselhos fofos. Um namorado que pega no pé quando eu fizesse coisas erradas, ele ficaria ali pra me dar bronca. Um namorado carinhoso que me desse flores e chocolates na TPM. Um namorado simples que ficasse comigo em casa assistindo tv e comendo pipoca com coca-cola. Um namorado lindo que se encaixasse em nenhum padão de beleza. Um namorado criança que brincasse comigo com aquelas brincadeiras de 8 anos. Um namorado chato que me agarrasse e me jogasse na piscina, na chuva ou na lama. Um namorado impaciente que me ligasse a casa 2 minutos. Eu queria um namorado que não existisse, que ele só vinhesse em sonhos pra me tirar um sorriso mesmo em sono profundo.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Tudo aconteceu e eu não percebi.
Acho que não precisava de tanto, tentar acabar com a minha vida não é o bastante, pois apenas a distancia já fez isso comigo. Eu sinto uma falta imensa de você, e nada pode descrever mais sinto muito por eu não ter sido como você queria, talvez um dia volte a acontecer ou não. A vida é muito estranha da mesma forma que te trouxe pra perto de mim de uma maneira simples, me tirou da mesma maneira com uma facilidade que eu não esperava. Talvez as pessoas mudem muito, mas o que esta dentro de mim nunca mudou tudo o que eu prometi vou cumprir porque diferente de você eu não minto e omito, sinto muito, pode me matar mais meu amor não ira passar, aquele amor que eu sempre te dei mais você não quis entender a maneira que era.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Por você.
Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.
Realidade
Como é bom acordar de manha e saber que não tem mais que ficar preucupada com uma pessoa que não esta nem ai pra você, que não vai mais chorar o dia todo por ela, que não vai mais pensar nela , ficar se lamentando, se sentindo culpada por algo que não aconteceu. Como é bom deixar de gostar de uma pessoa que não gosta de você, parar de se esforçar por algo que jamais possa acontecer, gastar suas ultimas esperanças naquilo. Como é bom parar de pensar como você foi literalmente idiota em insistir, acreditar, correr atraz de algo que depende de outra pessoa pra acontecer, de como você foi besta de chorar noites e noites acreditando que ele ficaria com você. Sabe, antes eu adorava dizer que te amava, hoje eu sinto vergonha de ter dito isso pra todo mundo. Me desculpe mas eu te esqueci, aceite a realidade.
Juliana Silvério.
Ser amigo, é quando você está para baixo e logo é animada com alguma gracinha daquela sua amiga boba alegre que odeia te ver assim. É quando enquanto você beija aquele carinha você já se imagina contando a novidade para ela! É raxar o bico com coisas que só vocês entendem. É quando vocês saem pra balada e sua amiga bêbada quer dançar em cima da mesa e mesmo morrendo de rir, você tenta impedi-la de tal mico. É serem chavecada pelo mesmo carinha cachorro. É quando ela dorme na sua casa e vocês ficam conversando de absolutamente tudo de madrugada. É quando você fala para sua amiga, não só o que ela gostaria de ouvir. É zoar até a morte com ela, e defende-la da infeliz que ousar a provoca-la. É passar por cada encrenca juntas, e sairem rindo depois. É voltar a ser criança e fazer guerrinha de travesseiro. É suportar ficar de vela quando sua amiga beijar o garoto que ela tanto queria.É engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido tanto aquele doce. Ser amiga é isso...E pra compartilhar todos esses momentos com você, você escolhe aquela garotinha. Simplismente aquela que você sabe que estará sempre ao seu lado, não importa o que aconteça!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Finalmente me livrei.
Hoje eu ja posso sorrir como não sorria faz tempo, ja posso abraçar meu travesseiro sem imaginar seu cheiro , ja posso chegar em qualquer lugar sem me preocupar se você vai estar lá ou não, ja não me importo se esta on ou offline. Eu ja posso sair e beijar outras bocas sem sentir o sabor da sua, ja posso me divertir sem me importar do que vai pensar de mim, ja posso sonhar com outro alguem. Por mais que ainda ache você perfeito pra mim, não adiantaria eu ficar triste por uma coisa sabendo que talves ela nunca vai acontecer.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
O que você não sabe.
O que você não sabe é que suas cicatrizes são lindas, o que você não sabe é que seus defeitos me completam, o que você não sabe é como desperdiçamos o tempo. Porque eu não posso falar sempre que você esta por perto. E não é como se eu me escondesse atrás da parede, e não é como se eu já tivesse temido antes. O que você não sabe é das minhas noites em claro desejando que você estivesse comigo aqui esta noite, o que você não sabe é que eu já te amava muito antes de termos nascido. Pois, como você poderia saber? Como você poderia saber? então agora eu vou te dizer tudo. O que você não sabe é que eu tenho estudado o jeito como você anda, o que você não sabe é que eu já te beijei nas sombras do meu coração, o que você não sabe é que você é uma poesia. Se você se virar, você não me vera. O que você não sabe é que quando a lua e o sol se encontram, a manhã chega dessa vez eu não vou ter medo de tentar.
Dor.
Só quem ja amou de verdade pode falar sobre isso. Essa dor que nunca sai do peito, essa dor que amassa o coração, que esmaga e o quebra em pequeninos pedacinhos. Essa dor de amar e não se amada, de não ser correspondida, se não ser entendida, copreendida, de ser despresada, esnobada, esquecida. A dor de amat intensamente, e não poder fazer nada para que o seu amado a corresponda, uma dor que só as garotas sentem, garotos não sentem e nem amam porque não foram feitos com coração. Só as garotas mais fortes sentem essa dor, as mais fracas ja se mataram. Só garotas assim como eu sentem isso, só garotas que ainda tem esperança com a paz sendo que o mundo esta se acabando em guerras. Só garotas que acreditam que ainda vai acontecer, sabendo que ele tem outra. Mas ainda tenho que colocar na minha cabeça "se aquele garoto não te ama agora, ele nunca te amara ♪" mas ainda acredito que pode acontecer, por mais que essa dor corroa meu coração.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Sinto tanta falta.
E se eu te disser que ainda penso em ti todos os dias? Que o tempo passou mas que me encho de lembranças tantas noites, que vejo fotos e lembro de coisas que você me disse? E se eu te disser que tudo permanece intacto aqui dentro? Eu sei, não é como antes, mas sim, ele existe aqui, tão forte como sempre foi. Eu sei que tudo passou e que pouca coisa de nós restou, sei também que é muito melhor quando não temos as coisas pela metade e sim por inteiro. Mas eu nunca te tive realmente por inteiro, só que eu podia viver em você, eu sabia viver por você e com você. É doloroso ver como tudo ficou, que não posso mais te ouvir todos os dias me dizendo coisas que eu sempre quis ouvir de alguém, e eu sei que de alguma forma você também sente falta de tudo aquilo, tudo o que construímos juntos, eu sinto tanto a tua falta, e eu sei que você sabe o quanto dói. É tão difícil viver assim, eu preciso que isso se acerte logo, isso me mata cada dia mais por dentro.
Por que é assim?
Esse sentimento me faz ser tão inquieta e confusa, ele é paciente, mas tem tanta pressa. Ele descansa, adormece, me deixa em paz.. mas é passageiro, ele volta com mais força ainda quando eu menos espero e novamente me faz ficar assim, sem saber o que fazer. Eu sei que é errado, é errado realmente pensar tanto nisso, porque eu não posso, eu preciso evitar sentir, e quem disse que eu consigo? Não dá pra controlar, é inesperado e eu já não sei de onde vem tanto amor, e tanta esperança que ainda insista em continuar nisso. Queria entender por quê é tão forte, ou por quê dói tanto. Não deveria ser assim, eu deveria me acostumar, deveria saber que isso é improvável demais e que eu sempre estarei longe, longe de realizar tudo isso, que querer não basta. E que só daqui a muito tempo eu posso realmente te ter pra mim completamente. Alguém pode entender isso e me explicar por que tem que ser assim sempre tão injusto?
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Recomeçar.
Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais um cara. O que você tem de demais? NA-DA. Você é um cara normal, que gosta de Cs, que tem preguiça de estudar. Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre .. Livre para recomeçar!
Eu amo você.
Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, mais que uma amiga, quero ser sua namorada, pense com carinho nessa pobre apaixonada.
Lembranças.
Lembro-me de cada olhar ao seu rosto, o seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor. Você torna difícil respirar, porque quando eu fecho os olhos eu vou longe, penso em você e tudo fica bem. Mas você agora não esta por perto, e faz muito tempo que não nos tocamos, você antes era a pessoa que eu sempre quiz, mas agora parece que nem me conheçe mais. Como pode ter esquecido tão rapido, todos os dias felizes que passamos juntos, cada risada, abraços e beijos. Queria poder esquecer as lembranças boas de nosso tempo, que hoje me fazem chorar toda noite, queria poder te esquecer, mas como tirar você da cabeça, sendo que você esta é no meu coração?
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Alguem.
Eu queria ter alguém que te faça sentir bem, que sonhe contigo, que preencha o seu vazio, que não esquece de você, que te console, que te faça companhia nos dias de chuva, que te encante com jeitinho, que faça você esquecer do mundo por alguns instantes, que te faça sentir saudade, que te da aquele aperto no peito na hora da despedida, que te traz entusiasmo, que fala coisas engraçadas quando se está triste, que entende você e te apoie nas suas decisões, que apenas pelo fato de existir já te deixa feliz, alguém que te complete.
Tempo ao tempo.
Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão. Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão, quando você chega minha mão transpira, minha mente pira, eu já não sei o que fazer. Já vi que esse lance tá ficando chato pois até os meus atos não consigo mais conter. Não ligo se você nem tá ligando nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer, já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda. Se tento te esquecer só faço te querer, tá no meu pensamento sentimento que não muda, tô louco pra te ver, só quero amar você...
sábado, 4 de dezembro de 2010
Só você que eu confio meus segredos.
Mesmo que você nunca tenha enchergado meus segredos, é só em ti que eu consigo confiar de olhos fechados, sem nenhum poder de mover qualquer sentimento, ou modificar a realidade. Mesmo você não sabendo claramente da minha existencia, éis o unico em que eu tenho certeza que nunca vai me abandonar. E eu me sinto extremamente confortavel, sabendo que tu me oferece tudo isso, meu unico conforto. É aos teus braços aonde eu vou quando me sinto sozinha, aonde todos lutão contra mim e tu se passa por anjo, e aonde eu vou, eu abro um caminho pra chegar somente á ti, sem nem mais opções. Não me enchergo mais como uma fã, nem você como meu idolo, meu divo ou qualquer coisa apropriada ao genero de como eu te conheçi. Eu só quero você pra minha vida inteira, sendo meu anjo, e nada mais. Você é a unica luz que eu tenho absolutamente destacada, obrigado por isso.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Sua culpa.
Não entendo porque você faz isso comigo. Sempre me dediquei a você, estive presente, nunca fiz nada pra lhe magoar. Não entendo por que você não reconhece isso, porque você não me da valor algum. A unica coisa que me resta fazer é lhe tirar da minha vida, te matar dentro de mim. E torcer pra que um dia eu finalmente conheça alguem que valha a pena. Sinceramente, você dizer que não quis me magoar, não muda nada. Alias, apenas piora as coisas. O mal está em você, em momento algum ter pensado que estava me magoando, não importa se você agiu com dolo ou não. De qualquer forma, a culpa é sua.
Sozinha.
Decidi então permanecer sozinha. Isso nunca esteve em meus planos, mas aconteceu. Eu sei que você nunca vai entender, mas é que você faz parte de mais um sonho, um sonho daqueles que nunca se realizam. Não é fácil ter tanta certeza de algo que eu não sei se realmente aconteceria, mas das vezes que senti minhas pernas balançarem, essa foi a única que eu não consegui me equilibrar. Você esta por perto, mas não o quanto deveria e isso torna as coisas cada vez mais impossíveis. Se eu mentir e falar que ainda não me importo, você promete me amar como antes? De todos os meus segredos esse é único que você nunca vai saber.
Você me destruio.
Sabe, nunca achei que seria tão doloroso, pois bem, foi! Nunca achei que precisava tanto de você, bem, eu preciso. Talvez eu saiba que você não é o amor da minha vida, mas isso não faz com que doa menos. Acho que meu coração parou de bater, ou pelo menos, parou de ter um sentido para bater. Você me enganou. Eu confiei a você o meu bem mais precioso, minha vida! E, agora, você a destruiu. Agora eu estou sufocada, afogada em minhas próprias lágrimas. Deixou uma ferida grande no meu peito, que nem o tempo é capaz de curar, só um outro amor. Cada lágrima que eu derramo significa que a ferida que você fez no meu coração está doendo.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Estou aqui.
Sim, por amor, tudo vale a pena. E eu vou estar aqui, bem aqui, esperando por você. Sei que você não merece, sei que não precisa, mas mesmo assim, sempre vou estar aqui. Talvez eu espere a toa, mas isso é por você, não me importo se vão ou não ser em vão. Quando precisar de um ombro, de um abraço, de um beijo, ou um olhar que seja, pode contar comigo, sempre e sempre. Não ligo se você não se importa comigo, mas eu me importo com você, eu te amo, e sempre vou estar aqui, te esperando, pra quando você precisar.
Me machucou.
Sabe, você me machucou muito, e eu gostaria que você soubesse disso. Também gostaria que soubesse que eu sempre te amei e jamais faria isso com você e nem esperava isso. É, estou chorando agora, eu não precisava falar isso, mas eu queria que você visse o quanto machucou! Gostaria que você soubesse como isso dói, mas não desejo que passe pelo mesmo que eu. Só quero que se lembre do quanto eu te amei! Por favor, me esqueça! Já magoou muito o meu coração, não precisa de mais! Nunca mais quero saber de amor! Bem, ai está uma coisa que você me ensinou. Chega, não vou mais escrever, você não merece toda essa atenção.
domingo, 28 de novembro de 2010
Sonhei com você.
Estava eu junto a ele, em um lugar que frequentamos todos os dias da semana, e quando eu mesnos espero ele me solta um pergunta, 'você ficou com aquele garoto?'. E eu respondo, 'sim fiquei, porque? você não me ama, não se emporta comigo, não esta nem ai com nada', e ele responde, 'Não faço nada forçando você'. Bom, eu me levanto e grito 'todos aqui sabem que eu amo somente você' e ele me empurra na parede, 'me prova isso então'. Eu lhe dou um beijo, e sinto como se fosse real, parecia muito com o nosso primeiro beijo. Um beijo doce, onde nasce aquele meu amor por ele. Mas eu acordo e olho no relogio, era 07h07, fui ver o significado, e era o seguinte "ele te ama". Não sei se é pressentimento, ou apenas um desejo profunfo de minha alma, mas eu vi seu olhar igual o que nos vimos pela primeira vez, e foi real, muito real. Pena que foi apenas um sonho, um simples sonho.
Pensando em você.
As vezes, quando estou distraída, me pego pensando em você. Porque nenhum de nós dois pensou que fosse acabar dessa maneira. Tudo que foi possível para esse amor durar, eu fiz! Mas é, pessoas são pessoas e as vezes isso não funciona. Mesmo sabendo que não seria pra sempre, dói.. e dói demais. Você deixou meu coração repleto de amor e mais vivo que nunca, e agora, nem coração sei se tenho. Antes, eu ficava sem ar por você estar por perto, agora, é porque você não está aqui. Nada mas na minha vida faz sentido.. a única coisa que faz sentido e de que eu tenho certeza é: ainda te amo, e sinto sua falta.
Alguem, como você.
Não quero alguem que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto a mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, insubstituível. Só queria ter você ao meu lado, poder te chama de meu amor, poder acordar ao seu lado, sussurrar no seu ouvido que te amo e que nunca vou te esquecer, queria estar com você em todos os momentos de sua vida, poder te apoiar quando você mais precisar, pra mim você é tudo, não me importa o resto do mundo, queria sentir o gosto do seu beijo novamente, poder sentir o cheiro do seu perfume, queria que você estivesse aqui para mim poder dizer que não vivo sem você.
Sentimento.
É tão estranho como uma pessoa que faz você chorar diante de seus travesseiros teria tanto valor na sua vida. Tudo impede que voce goste dele, mas mesmo assim, o coração não obedece. Cheguei a conclusão que amar alguem é muito mais que significativo em nossas vidas, é algo que não tem explicação, não se define e muito menos se limita. Se negamos esse sentimento, somos egoistas, se decidimos compartilhar amor com alguem, estamos abrindo portas para as lágrimas. Amores que causam sofrimentos são bons sim, daí tiramos forças para seguir em frente, com ou sem sofrimentos.
domingo, 21 de novembro de 2010
Preciso dizer cinco coisas ...
sábado, 20 de novembro de 2010
Sem você, tudo seria simples.
Simples seria a vida sem você, simples seria pensar que você não existe, simples seria sorrir todo o tempo e fingir que sempre estou bem, simples seria não ser eu, simples seria enganar a si mesma, simples seria te tratar mal, simples seria se a sua vida um dia virasse nossa vida, simples seria se a vida não fosse tão dificil, simples seria não duvidar do seu amor, simple seria não ter um plano de vida aonde todos incluiem você, simples podia ser o caminho que tenho que seguir, simples podia ser se sentir bem consigo mesma, simples podia ser ter autoconfiança, simples podia ser dizer que você é substituivel, simples podia ser ir além dos meus pensamentos, simples podia ser não pensar em você. Simples podia ser, dizer que te amo.
Você foi longe.
E mesmo que o seu destino não me pertencer, eu nunca vou te esquecer, pois ninguém nunca chegou tão longe assim em mim, como você. É mais que paixão, eu sei. É mais intenso do que eu possa imaginar, eu sei também. Depois de você, não existe ninguém e, mesmo, eu não quero que exista. Você é insubstituível, inexplicavelmente extraordinário. Simples assim. É mais forte que tudo, mais forte que eu. Talvez eu não seja a pessoa certa, talvez eu não tenha nascido pra você, mas espero que eu tenha chegado pelo menos perto de onde você, conseguiu chegar e tocar. Você conseguiu me tocar, chegar o mais perto possível do amor perfeito, de tudo aquilo que eu sempre sonhei e esperei. Só você consegue me fazer feliz de verdade. Tudo que eu faço é pensando em você, no nosso amor e em como é bom sorrir com você. Só dá certo com você, só tem magia com você, só tem encanto se for você, pois difícil foi te encontrar e mais difícil ainda vai ser se o meu destino não for seu.
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Felicidade e amor.
Ser feliz, viver cada segundo como se fosse o último. Sorrir, como se fosse o último sorriso, chorar como se fosse a última lágrima, querer fazer o bem pras pessoas como se fosse pra voce. Amar como se fosse seu primeiro, único e grande amor. Amar é crime? É pecado? Correr atráz da felicidade por vários anos é normal? Eu quero, eu preciso ser feliz! Será que minha verdadeira felicidade de toda minha vida eu não descobri ainda? Será que ao longo dos anos tudo vai mudar? Hoje eu só preciso de uma coisa, a única. Trocar o certo pelo duvidoso será tanta burrada? Eu preciso me arriscar, afinal é minha felicidade em jogo.
Doce ilusão.
Como naqueles contos de fadas, eu achei que tudo daria certo, que nada nos separaria e que seríamos fortes até o fim. Ingênua, como sempre fui, vivo pecando comigo mesma quando acabo caindo nas armadilhas que eu mesma faço e se parar pra pensar, eu choro as lágrimas que eu causo, só pelo fato de permitir que tudo isso me atinja. Estar cansada disso não é o suficiente pra que o tormento acabe, porque quem insiste é esse coração egoísta. Não sei fazer parar, porque apesar de tanto a vida me mostrar que não posso mais, eu continuo sonhando com a história perfeita, de um casal que se ama e que no fim serão felizes. Eu queria evitar o excesso de fantasia que ilude e maltrata. De onde vem a coragem pra acabar com isso? Ela some nessas horas, e é tão injusto. Eu chorei dois minutos atrás e agora sorrio, deve ser costume, isso se repete tanto. Não importa onde e com quem eu esteja, é fácil de perceber que essas lembranças são capazes de enlouquecer.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Vazia.
Poucas vezes encontrei-me assim, vazia. Vazia de sentimentos com consequências dramáticas. Não sei se tem a ver com o signo, com a lua, ou algo do tipo. O fato é que na maior parte do tempo, encontrava-me apaixonada ou ocupada, como queira. E depois de tantos momentos, tantos 'dia dos namorados', tantos beijos... Essa sensação de liberdade. De não precisar, de não se preocupar com outra pessoa, de não ter obrigação de pensar por dois, sem essa certeza que por mais que você queira, ele não é perfeito. E por isso, o medo, o sentimento da mágoa aproximando-se a cada descontentamento. Eu não sabia, ou não lembrava o que era ser livre de fato. Mas posso dizer que essa é uma das melhores fases da minha vida. Sem lembranças doloridas, sem obrigações, sem mágoa. Creio que seja nessas horas que perguntamos com mais frequência: Onde está a pessoa certa? A minha pessoa certa. Será que ele gosta de Rock? Será que curte ir ao Cinema? É bom não saber e deve ser melhor ainda, encontrar.
Para poder seguir.
Quero ficar quietinha hoje. O frio me faz mal. Minha paixão antiga e eterna pelo Sol está me decepcionando agora que ele não está. Nuvens nunca foram minhas reais amigas. Aliás, sei lá quem está comigo hoje além dos meus próprios pés, um encostado no outro, debaixo do cobertor, assistindo pela centésima vez um filme com final feliz. Choro todas as vezes, por que tem um coraçãozinho em mim que sempre é tocado. Paro para ler um livro, para tomar café, para desenhar, para mexer no cabelo, para sentir sono, preguiça. Paro até para respirar. Paro porque não tá dando pra aguentar. Paro para fingir que não sinto sua falta o tempo todo. Paro para o tempo passar e você vir logo. Paro porque não sei se me tem no coração. Paro para te amar daqui a pouco, quando quero amar bem agora. Mas paro, principalmente, para você parar também. E olhar só pra mim. Vamos parar, para poder seguir. Feche a porta do quarto, boa noite. Vou sonhar com seu sorriso. Já que não tenho ele aqui.
sábado, 13 de novembro de 2010
Sozinha.
Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião, que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão, que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero. Às vezes perco a noção do tempo e o mundo gira e eu não vejo, as horas passam pra mim e pra você e nada muda. Me olho no espelho e não consigo entender, um dia, um erro, um final pra nós dois. Seu olhar me diz adeus. O que passou,passou e não vai mais voltar. E já não há nada que você possa falar. Não, parece que foi tudo em vão. Sei que dessa vez não fui eu que errei. As vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mais eu fico aqui e nada muda. Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo. De que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória.
É, eu cansei.
Cansei! cansei de sofrer pelo amor, cansei da dor, cansei das mentiras, cansei das pessoas que eu achava que nao eram falsas, cansei desse país violento onde nada mais importa , cansei do tédio, cansei da rotina, cansei de políticos hipócritas que só sabem ver o seu próprio benefício, cansei de ver gente precisando de ajuda e não ter como ajudar , cansei de ver o sentimento de frieza nas pessoas, cansei de ver desprezo, a indiferença, cansei de ver inveja, a maldade, a falta de atenção, cansei dos erros cometidos, cansei dos erros que até por medo não cometi, cansei de amar pela metade, cansei de me sentir sozinha, cansei de tanta mentira, cansei dos dias iguais, da rotina, cansei de mim e de me deixar sempre em última opção, cansei de procurar meus amigos, cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos, cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo, cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro, cansei de tudo. Cansei de tudo, cansei, simplesmente cansei.
Amor?
O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, sua morte? Pense nisso por um segundo.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Meu sonho.
Quantas vezes pensei em desistir de nós dois juntos? Quantas vezes sofri por você? Me senti sozinha ainda rodeada de pessoas, pelo simples fato de não estar ao seu lado mais. Tentei acreditar que você seria a pessoa que eu chamaria de certa para mim, ainda que derrama-se algumas lagrimas por sua culpa. Perdoei os seus maiores erros, acreditei em você quando todos disseram que estarias mentindo. E ainda que soube-se que não daria certo, resolvi tentar. Pensei que eu pude-se te transformar em uma pessoa melhor, com uma opinião diferente, que não comete-se tantos erros quanto tantos garotos que conheço. Construí pequenos sonhos baseados em você, pois eu acreditava que você fosse capaz até do impossível e então me decepcionei, pois grandes eram sonhos e você ''pequeno'' demais para torná-los reais. Mais talvez seja melhor acreditar no improvável do que não acreditar em nada, pois aliais a nossa motivação para tudo são os nossos sonhos, nosso objetivo é alcançá-los e eu sei que eu vou atingir meu objetivo, ser feliz.
Eu sou a que te ama.
Eu te quero tanto, eu preciso tanto de você ao meu lado que as vezes até esqueço do resto. Sabe, quando eu te encontrei eu percebi que você era a pessoa certa pra mim, que você era aquele que a muito tempo eu esperava encontrar! Posso não ser a melhor namorada do mundo, muito menos a mais perfeita, mas eu sou aquela que te ama incondicionalmente, eu sou aquela que pra ter você e seu amor, seria capaz de qualquer coisa, eu sou aquela que não trocaria esse amor por nada. Eu vou te amando cada vez mais. Meu amor, somos tão parecidos .. e ao mesmo tempo tão diferentes, e é por isso que eu te amo tanto, é por isso que eu te quero ao meu lado, porque você é diferente de todos que eu já conheci, com você foi amor a primeira vista.
Impulso.
Eu fiquei pensando em milhões de coisas que te diria quando estivéssemos frente a frente, fiquei imaginando suas reações, rostos, olhares, gestos. Só que no fundo, mesmo não querendo acreditar, eu sabia que todas as palavras certas iriam me abandonar, que você não agiria do modo como pensei e que tudo o que eu havia planejado iria por água abaixo. Então, me decidi. Resolvi falar aquilo que me viesse à boca, sem pensar, apenas o que eu estivesse sentindo naquele momento. Impulso. Eu não sabia se aquilo ia dar certo, menos ainda se iria conseguir pronunciar uma palavra sequer, mas era o que melhor julguei a fazer, expor meus sentimentos e deixar acontecer. Eu poderia me arrepender pelo resto da minha vida, mas não havia mais opções, era só você e eu, não havia pra onde correr, nem a quem recorrer. Coloco-me então nas mãos do destino, deixo que ele resolva por mim algo que há muito tempo fugiu do meu controle.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Sem você não da.
Eu nunca pensei que eu ficaria tão mal do modo que fiquei quando te perdi. A vida me fez ver, que eu não conseguiria viver sozinho, viver sem você. é tão complicado, é tão difícil que você chega ao ponto de não ter animo nem mesmo pra levantar da cama . A rotina me domina, as horas passam, lentamente, e eu choro. Fico pensando, imaginando, como seria se estivéssemos juntos, você estaria ali comigo, do meu lado, me fazendo carinho, me chamando de amor, cuidando de mim, e quando você adormecesse, eu ficaria te observando, te admirando, como tal pessoa seria tão perfeita pra mim. Eu cuidaria de você como nem de mim cuido, eu te daria o céu, as estrelas, imensidão das palavras. Eu buscaria mundos, conquistaria terras, só pra te vê feliz, só pra eu sentir, que em algum momento, você me amou, mesmo que fosse só por um segundo, eu ficaria muito feliz, eu não precisaria sentir mais nada, não faria mais nada, morreria em paz, pois eu sei, que por quem eu dei a vida, por quem eu lutei uma vida inteira, sentiu no mesmo momento, no exato momento, o que eu senti também, o amor.
Tinha medo.
O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso... Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lonovamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Lembranças sangrentas.
Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegida e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.
Ja chega.
Minha vida acabou naquele minuto que você virou as costas e me deixou sozinha. Minha vontade é de enfiar uma faca no meu peito, acho que doeria menos do que ver que você nunca vai gostar de mim. Acho que seria melhor eu desistir de te amar, desse meu sonho tolo, de acreditar que você um dia ficaria comigo, irei me previnir de me machucar mais do que ja me machuquei. Não tenho mais chançes, não tenho mais esperança. Você praticamente conseguio me machucar de todas as formas possiveis. Ja chega, é demais pra minha cabeça. Cada lagrima que eu derramei significa uma ferida que você deixou aberta no meu coração.
domingo, 7 de novembro de 2010
Vem pra cá.
Ei, vem pra mim. Vem pra cá, me abraça e diz pra mim que pra sempre juntos nós vamos ficar. Vem aqui, me beija e diz que tudo o que a gente passou pra ficar junto valeu a pena. Vem pra cá, me deixa ver o seu sorriso, me deixa olhar nos teus olhos. Vem pra mim, me segura junto de ti e diz que quer me ter por perto sempre. Vem pra cá, deixa eu te abraçar, te sentir, matar as saudades de carinhos que eu nunca te dei. Deixa eu te fazer sorrir, deixa que eu dizer que te amo a cada cinco minutos. Deixa eu te olhar e você saber que tudo o que eu mais quero é te ter perto. Por enquanto, deixa eu te contar que a distância não vai me atingir, e que a cada dia que passa ela vai me fazer te amar mais. Deixa eu dizer que você é tudo que eu mais quero, tudo o que eu sempre quis, e tudo o que eu sempre vou querer.
sábado, 6 de novembro de 2010
Eu procuro.
Ainda procuro por um cara que me ame realmente, que depois das brigas ele apenas me ajude a me controlar, que quando estiver mal ele esteja lá nem que seja só por estar lá, um cara que não seja o mais bonito nem o mais rico, mas que simplesmente seja o cara que eu vou amar eternamente o cara que faça planos comigo, o cara que ligue nem que for só pra dizer que sente saudade. Que eu não veja todo dia, mas quando eu ver sentirei tanta saudade que não vou querer deixar ele ir embora, que ele me de não só presentes mais me de o meu maior presente estar ao lado dele eternamente, e que não impota quantas dificuldades passarmos, por quantos temporais, o que importa é que estaremos lá juntos e que nenhuma dificuldade jamais nos abalara. Que nos momentos mais triste ele esteja lá, nem que for só para me abraçar ou ficar em silêncio. Que quando eu chorar ele esteja lá, estaja não só por estar, esteja para enchugar minhas lagrimas e que quando ele se sentir sozinho ele lembre que eu tambem estarei lá não só pra dizer que sou sua namorada mais sim pra dizer que sou sua amada, sua conselheira, sua melhor amiga, e que ele lembre que eu sempre estarei lá como ele sempre esteve quando eu mais precisei. É ainda espero por alguem... ainda espero por você.
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Rasgada em pedaços.
Parece que foi ontem, você era parte de mim e eu era tão imponente, era tão forte. Seus braços me segurando firme, tudo parecia tão certo, inquebrável, como se nada pudesse dar errado. Agora não consigo respirar, eu não consigo dormir, eu mal posso seguir em frente. Aqui estou eu, novamente estou rasgada em pedaços, não posso negar, nem fingir. Achei que você era a pessoa certa para mim, mas você não verá as lágrimas que vou chorar por trás desses olhos castanhos. Eu te contei tudo, me abri e deixei você entrar. Você me fez sentir bem pela primeira vez na minha vida, e agora tudo o que restou de mim é o que eu finjo ser, tão junta, mas tão quebrada por dentro.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Chorando novamente.
É sua boba, aqui está você, chorando por ele de novo. Eu, sinceramente, não me entendo! Mesmo depois dele quebrar o seu coração em mil pedacinhos você ainda liga pra ele. O quê você acha? Que ele vai chegar; te abraçar; e depois dizer: “Me desculpe por isso amor, eu sou um idiota! Eu te amo!” É, acho que não. Se bem que era isso que eu queria. Quer saber, vou te esquecer! HAHA, como eu sou ilária! Como se isso fosse uma coisa que estivesse ao meu alcance. Bom, de qualquer forma isso não é bom para mim, mas é; aquilo que faz mal nos vicia e o que faz bem nos afasta.
Assinar:
Postagens (Atom)